terça-feira, 26 de novembro de 2013

Já temos um Blogue!



Boa noite, turma.

Este é o início do nosso Blogue.

Agora já poderemos comunicar "on line".

Brevemente haverá novidades.
Até lá.
A vossa professora: Olga