O blogue da turma 6
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Já temos um Blogue!
Boa noite, turma.
Este é o início do nosso Blogue.
Agora já poderemos comunicar "on line".
Brevemente haverá novidades.
Até lá.
A vossa professora: Olga
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário