O blogue da turma 6
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
O Natal
Estamos a poucos dias do Natal.
A turma tem-se preparado para a festejar com muita alegria e amor, junto dos seus familiares.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário