domingo, 19 de janeiro de 2014

O nosso projeto



O nosso projeto  
 

No dia 15 de novembro de 2013 iniciamos a realização do nosso projeto de turma, que tem como título “Eu (re) conheço-me!”. Fizemos este projeto com a ajuda das professoras estagiárias: Patrícia e Vilma.

 A primeira atividade que nós fizemos foi ver o filme que se chama “Lucas, um intruso no formigueiro”, depois conversamos sobre vários assuntos muito importantes, como: respeitar as diferenças dos outros e as suas opiniões; a importância do trabalho em equipa; da partilha; da solidariedade e da amizade.

 Seguidamente realizámos um trabalho onde escrevemos as nossas ideias sobre estes temas, que foi afixado no placar da nossa sala.

Vamos continuar a realizar mais trabalhos sobre este projeto com as professoras estagiárias, com o objetivo de aprender a pensarmos sobre as nossas atitudes e tornarmo-nos melhores cidadãos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário